terça-feira, julho 15, 2008

Tem alguem ainda aí? Alou??

Eco
Eco
Eco

E Narciso encanto, decantado. Mas, quiçá, Narciso desencanto, rio sujo, poluído, merda marrom.

Blog-vivo, calado. Deserto vazio ou cheio?

Nunca imaginei que a vida pudesse ser dura assim. Nunca sentira na pele a queimadura que o capital nos faz sentir.

Medo, desespero. Anuncio de ónibus: teatro da vida real.

Blog falante, através de dedos calados, dias quentes, pensamentos abafados.

Quando me enveredei por este caminho? Posso continuar?

Só um idiota revela seus sentimentos em público.

Eco
Eco
Eco

Todos se resolvem, diz a fantasia. O diabo está sempre a espreita: conheço bem o fascista que ronda minha alma. Se esconde no hipocampus - come um belo filé de badejo à belle-manière. Mais c´est tout ou c´est rien. Ou o caminho do meio ainda é um resistência?

2 comentários:

JH disse...

sim... há ainda alguém aqui.

um blog-calado tb... que agora volta a dar alguns pios.

e o diálogos casuais? sumiu mesmo?

tb pudera: faltou ânimo dos colaboradores (como este aqui que escreve).

se for reativar, vou jogar uns textos (ainda que antigos), pra botar vida lá.

"conheço bem o fascista que ronda minha alma"... e quem não tem um rondando, que atire o primeiro molotov...

abs

Dinha disse...

Eu sempre estarei aqui também e publicar sentimentos pode ser uma luz na alma do outro! Ah, e como eu detesto o capital, principalmente quando ele simplesmente evapora da minha mão!

Blog falante, através de dedos calados, dias quentes, pensamentos abafados.

Os dedos calados, às vezes falam mais que a lingua saltitante!!!

Beijos