terça-feira, setembro 22, 2009

Novos Blogs

Depois do fim da rica produção dos "diálogos casuais" que resultou em um único aperiódico "Colapso", um novo blog vem a somar-se aos ainda vivos.

Infelizmente não é uma produção coletiva. A única que participo, que é a do Tudismocroned, não tem me atraido o suficientemente. Talvez pela falta de produções Parrachianas, do fim precoce do PIPA e da ausência dos encontros que agradavam....

... De qualquer forma me agradou o projeto "Delírio Coletivo" e apareço um pouco tarde, o que é bom para evitar o excesso da luz do dia, neste estabelecimento da rede de encontros e trans-formações surreais, discordianas, parrachianas, enfim, um conjunção de "anomalias" em relação aos padrões de normalidade estreitos e caracinzas.

Não sei se conseguirei hoje, com o espírito mais solar da minha atual escrita, me aproximar demasiadamente destes padrões não-padrões, no entanto, como me agrada esta rede começei as escrivinhações no blog: www.istikhara.deliriocoletivo.org para tentar fundamentar práticas e modos de compreensão alternativos aos tuneis-realidade do consensuais, mesmo que dentro de minha limitada estranheza (para alguns, evidentemnete) atual.

Não espero, evidente, como uma zona temporaria que este projeto dure demasiadamente, portanto, permanecerei com este blog e com o outro, sendo este blog um centro ou uma memória que, diferente dos pós-modernos de plantão, no momento não me interessa desfazer.

Um abraço para meus queridos e queridas,
E o delicioso chavão para vocês...
Ligue-se, sintonize-se, caia fora!

Nenhum comentário: