segunda-feira, novembro 16, 2009

Novo Blog

Pessoal,

Tenho escrito ultimamente no blog: istikhara no domínio delíriocoletivo, que é um domínio criado por discordianos que, para quem não sabe, é uma espécie de religião em forma de piada e uma piada em forma de religião, etc, etc.

Enfim, o fato é que tenho publicado uma história das drogas neste blog, no entanto, penso que o perfil que desejo aos meus textos não se enquadra bem - exatamete pela tal falta de enquadramento - que propõe tal domínio. Não que alguem tenha me cobrado alguma coisa. Sou eu mesmo que pretendo criar um blog que assunte centralmente sobre a questão das substâncias psicoativas, isto é, drogas e abre um campo de debate acerca do movimento antiproibicionista mais ou menos embrionário no Brasil.

Pretende criar um blog que traga os debates internacionais e nacionais sobre a temática e também que possa trazer texto de relevância para o tema sem focar-se excessivamente ou simplesmente na temática de uma droga, p.ex, a maconha.

Procuro pessoas interessadas em escrever neste temática / viés para que não seja um trabalho solitário e possamos no futuro criar redes interessantes com outros blogs, alguns com já uma grande relevância na internet e talvez em um espaço mais amplo.

Por enquanto é só.

Quem quiser entrar em contato,
fernandoacrata@hotmail.com = msn
fernando.beserra@hotmail.com = outro email

Ou pode entrar em contato por via deste blog mesmo.

Um abraço.

Nenhum comentário: