terça-feira, setembro 13, 2005

Reflexao sem muita reflexao...

Vou calar os botões de minha camisa mais refinada, vou amargurar-me na solidão e no meu canto de reflexões, vou sentir o sem sentido e ouvir do meu umbigo, o grito dos rojões... me esconder em baixo de cadeiras e corroer as poeiras que ocultam minha visão, e se me disserem que estou longe da verdade do momento distante vou replicar que não quero mais, eu não quero mais!!! E quando procurarem consolar-me e falar que a culpa e minha eu só vou responder como respondo sempre que cai meu celular e não posso me comunicar... a longas distancias, a tristes lembranças, a caricias infâmias... EU NÃO QUERO MAIS... e se meu grande balão cheio de ar quântico gritar eu vou o calar... eu vou o calar... não quero mais... o silencio vai me guiar... por tristes e monocromáticos campos de trigo.

Nenhum comentário: