quarta-feira, março 16, 2005

Post dedicado a dedicação do dedicado (em outras palavras, para Lidi)

Por todo caminho nesse mundo existem muitos espinhos e muitas vezes eles nos tornam mais resistentes, nossa pele mais grossa, apesar de continuar sentido as dores. Chegamos até mesmo a nos tornarmos mais preparados para como a vida nos aflinge. Pelo caminho da vida, do crescimento, do rumo ao si-mesmo, encontramos tanto essas adversidades -que tem seu valor-, como coisas maravilhosas. Em meu rumo não foi diferente e talvez por isso eu permaneça de pé.

Eu continuo provando o vinagre e o vinho, a ultima poesia expos grandes problemas as quais eu passei durante minha adolescencia mas a vida não é so feita de tentaculos mas também de flores, cores vivas e principalmente amor. Quando nosso coração manda não há nada nesse mundo que possa dete-lo, porque afinal, o que é um amor senão um arquétipo? Não existe uma possibilidade de compreendermos ele por nenhum modelo biologico, físico, quimico.... o amor é, o amor está sendo, o amor pode vir-a-ser. E este que está-sendo, surgiu em minha vida ha três meses e chama-se Lidiane. É incrivel como uma vida pode ser colorida, re-pintada, e todo aquele seu lado racional se esvai para dar lado a emoção, ao incontrolavel, ao imprevisivel. E quanto medo isso não nos tras? Mas o medo da lugar a felicidade e o momento então se eterniza, o amor modifica tudo, o tempo, o espaço, ultrapassa as leis da física e da quimica, o eterno é uma fração, dois seres são apenas um, duas moleculas ocupam o mesmo lugar no espaço, dois corações batem no mesmo peito.

Imagine-se na situação... (VISUALIZE)

"Tu es uma pequena formiga perante um gigantesco templo, com torres de marfim, toda arquitetura é feita de modo circular, tapetes perças, orquideas, rosas por todos os lados enquanto diversas pessoas dançam e meditam com trajes de tecido fino, fresco, altamente colorido. Estas a andar, a passos curtos mesmo porque maiores não poderias dar, dado o teu tamanho. Olhas de tão baixo e começas a analisar as pessoas e o templo, sente que és um grande analista mas quão tendenciosa não seria a visão de um angulo tão superficial para ditar verdades, também sabendo que há outro agravante para tua análise, tu só vees cores em preto e branco. Quando aceitas de fato o fato da vida, o amor, a alegria que existe mesmo na dor, elevaste-te a tão alto que agora podes ver o sol nascente, brilhando em teus raios dourados. Vees finalmente o rio que reflete os raios do sol, fluindo com a beleza que dele é natural. Tu és agora um Rei ou uma Rainha, não para comandar mas tens a capacidade de criar teus próprios valores, tua propria ciência, teus próprios amores, criar e colorir tua essencia, tua vida, és demasiadamente grande, demasiadamente mágico. Teu tempo é kaiorotico, e seu amor agora teu guia."

Lidi, obrigado por trazer pra mim o antidoto da felicidade, a formula do crescimento, o encanto de teus beijos, teus sonhos e teus desejos. Obrigado por existir-comigo nesse encanto de vida.

Te Amo.

Nenhum comentário: