sábado, dezembro 23, 2006

Aumento no congresso

Aumenta em 90 e caralhada porcentos o salários de nossos digníssimos senhores, mas não doutores, representantes. Sim. Avacalhação total? Imagine. Estamos em festa, tempos festivos. Vinte e quatro mil? Não perceberam que o número vinte e quatro é pra dizer que eles são gays? Não gente, não é insulto. Se trata de outra coisa. Se trata de festa.

Festa de arromba, que arroma sem dó. Peguei um estágio agora, em saúde mental, ganharei 327 reais por 20 horas semanais. Alguem com nível superior que passe para um cargo público em psicologia começa ganhando por volta de 1.200 reais, um artística plástico já ganha por volta dos 800. Vinte e quatro mil. É justo, afinal, são tempos festivos. Não existem ocupações de sem teto, não existe movimento sem terra. Não existe miséria. Alguém já viu um mendingo na rua? Não mintam, é obvio que nunca viram, pois aquele que dormem na rua é porque estão de ressaca, pois estamos em tempo de festa, e eles estão comemorando!

A festa as vezes passa da conta, na vodka, na cachaça ou no dinheirinho. Então uma senhora biruta pega uma faca e mete no sujeito neto do senhor ACM. Ela mete, é claro, porque estamos em tempos de festa e, em festas como a nossa, é possível essas coisas de "inversão sexual". Então ele pegou a faca e meteu, meteu no fundo. Deve ter doido, mas tem gente que gosta, afinal, é festa!

Nenhum comentário: