domingo, outubro 09, 2005

Apareça, se desvele e me enlouqueça! - mas nao me deixe so -

Me procuro em mim,
sera´ que posso me mostrar?
um dia claro e nu vem a calhar
mas tudo nao passa de um dia sem mais outros
uma taça de biscoitos,
cheios de formiga..

Procuro...
me conheçer e me ocultar,
Uma garota vem me beijar
e tenho medo de ser,
de olhar,
de ser conquistado
e nao conquistar...

Ahh sentimento agonizante,
algures no mesmo instante
sou quem sou feito por ti;
mas, se a procura ludibriante
me tornar um delirante
jure que venha me buscar

Sou aquele ser demasiado fraco,
que se cala mais que fala
e que nao sabe se expressar..
Mas, em meus olhos vagos cegos
A minha dor, meu fraco ego
So queriam te encontrar...

Doce mulher, doce criança,
Doce eu, doces lembranças
Amarga mulher, amarga criança
Amargo eu, amargas lembraças
de dias que nunca vivi.

Nenhum comentário: