quarta-feira, janeiro 18, 2006

1 ANO!


Este dia é pra ser registrado na história!!! hehe!!

Afinal de contas faz um ano que estou do lado do maravilhoso escritor deste blog!!

E vim aqui pra que todos que por aqui passam que eu AMOAMOAMO muitoooooo esta persona de codinome FernandoR.

Fê esta foi mais uma pequena invasão pra dizer o quanto Te AMO e o quão especial é você pra mim.

Dias e dias enfim
Tornam-se eternidade em mim
E nesta realidade pensada
Nada existe e tudo pode existir.
1 segundo é um ano
1 segundo é um século
1 dia é um segundo
O tempo não é
O tempo não pára.

O que foi então senão vida?
O que é a vida senão história?
O que é história senão vida?
O que é nossa história sem nós?
O que somos nós sem você?

Talvez não sejamos
Talves estejamos sendo
Sendo alegria
Sendo amizade
Sendo inovação
Sendo carinho
Sendo compreensão
Sendo diálogo
Sendo crescimento

Sendo AMOR
Sendo União
Sendo você
Sendo eu
Sendo nós dois
Sendo vida
Sendo história
Sendo Eternidade.


E mais uma vez lhe digo TE AMO
Estou te amando
E espero te amar num tempo nosso, que nós construímos continuamente.

Ass: Lidi Lidi

Nenhum comentário: