sábado, janeiro 22, 2005

Algo de muito estranha ta acontecendo. Acordei agora as 19:30 da noite, fui dormir eram 2 da manha, ou seja, 17 horas e 30min de sono.... deixei o telefone no quarto, com certeza muitas pessoas me ligaram e eu não acordei. Perdi + um encontro de TP que eu garanti que ia, mas esse eu realmente ia, imprimi as paradas, marquei tudo certo com a Lidiane e o Felipe...e o pior eu tinha marcado várias coisas com a Lidiane e simplesmente eu dormi e desapareci.... acordei agora tentei ligar pra ela, o celular ta fora de area, o do felipe ninguem atende, nem o celular nem em casa.... liguei o cpu pra ver c achava alguém, liguei o msn q sábado a essa hora ta sempre cheio (nunca vi meu msn vazio) e ele tava la, vazio..... ja se passaram 15 minutos da hora q acordei e ainda não consegui falar com ninguem... tudo ta muito confuso, sei que pessoas vão ficar chateadas comigo, com razão. Eu sou uma dessas pessoas, mas to achando tudo estranho demais ainda pra poder me punir.

editando post: São 20:40 agora e ainda não consegui falar com nenhum mortal, ainda não almoçei ou jantei...sei la...

edit 2: São supostamente 21:20, mas to começando a achar q na verdade são 9:20 da manhã....o tempo continua nublado e se ja fosse noite taria escuro.... to começando a ficar aliviado, a angustia aguda começou a diminuir....afinal, talvez eu ainda possa ir no encontro de TP e ninguem vai ficar bolado comigo.... caralho, essa é a coisa maior aberração que ja aconteceu comigo, ou uma das mais....vou deixar esse post aqui para rirem de mim, e eu mesmo rir.... não to acreditando.... AINDA não falei com ninguem, deve ser dia mesmo....

edit 3: hahahhahahahahhahahahah, no meu ultimo post eu tava certo, SÃO 11:10 agora DA MANHÃ! Ja dormi dnovo mais um pouco...e porra, eu quase fui almoçar aqui do lado no girafas as 7:40 da manhã achando que eram 19:40...isso é engraçado e bizarro...podem me chamar de lerdo, doente, ou sei la, eu concordo...mas foi engraçado. Eu me senti como Marcovaldo quando acorda e a sua cidade está encoberta de neve, todas as casa, ruas, e ele fica imaginando, será que a cidade por baixo dessa neve ainda mantem-se do mesmo jeito? Marcovaldo então começa a tentar criar tunei e fazer uma outra cidade, ao seu modo...etc....mas no meu caso apesar das coisas terem mudado por um tempo também, foi por um periodo de forma negativa....aparenetemente..

Nenhum comentário: