terça-feira, janeiro 04, 2005

Depois de 2 séculos sem atualizar, ja que eu tava viajando, venho trazer a primeira poesia do ano, nessa passagem nada melhor que uma poesia de superação, de mudança, ritualistica... lembrando que entramos no mês de Janeiro que como gosto de lembrar o nome Janeiro derivou-se do deus Janus que possuia duas faces, uma olhando para trás e outra olhando para frente.... bem, reflitam... ou não.

Caminho

Preparo a mandala nas rochas da vida
Imoveis, eternas, internas
Comigo agora dança o deus Xiva,
Parvati e Hanuman
É o começo, o alfa,
O lábaro da calma (o caos)

Engrandeço e entristeço
Traz dor, é superação
é sacrificio, é ritual,
é mudança de estação

Em volta do circulo magico
Cantamos, dançamos em coito
Envolto nas mãos do macacos
Saudamos Hanuman

O que se cria é
A linda serpente de chifres que medeia
A superação que me rodeia
Ligar o céu a matéria, o espirito a terra
O fogo ao ar, a rebeldia ao lar

E agora o tudo e o nada
Caminham comigo nessa jornada
Ao omega
Ao oito deitado
Empedregulhado.


só me resta dizer as palavras de um antigo sábio.... dadme a muerte que me falta, dá-me a morte que preciso.

Nenhum comentário: