quarta-feira, janeiro 05, 2005

Pow, sincronicidades tão fodas! comprei uma estatua de Shiva (que eu ainda tinha duvida se era Shiva ou Krishna!) mais senti que era para compra-la... e comprei-a, como diria Nero ou Lero (da escolinha do professor raimundo). Ok, ja sabia eu que Shiva e sua "mulher" Parvati possuiam uma forte ligação dos conceitos de anima e animus (o lado feminino e masculino ), essa união nos remete a própria totalidade psiquica, e fim da dualidade...Shiva em união com Parvati (em grande parte das figuras de Shiva ela ja está unida com Parvati, estando mesmo parte do corpo feminilizado em um unico ser), além deu achar mto interessante o modo que Shiva cria o universo dançando em coito (um dos mitos de criação hindu). Tanto Shiva, como Parvati, representados as vezes representados em estatuas como uma ligação hermafrodita entre outros Deuses da religião Hindu são manifestações do Deus único Brahman.

Bem, uma coencidencia legal foi a das datas, que são divididas entre os Deuses (manifestações de Bramha) qual nós está regindo em determinada época da vida e logo com a união de Parvati e Shiva, me encontrei, logo aqui, na fronteira, no inicio desse periodo e no inicio de meus 21 anos. Aqui vai um texto que achei numa página que achei interessante botar aqui, que fala sobre isso que mencionei e outras coisitas mais. =)




Parvati a Deusa Benéfica, Auspiciosa
Shiva com Parvati (sua contraparte feminina) são os representantes de Brahman atuando como os mensageiros da “Destruição, da Regeneração e da Libertação”. É Shiva quem nos ajuda a destruir as nossas más criações e a de nossos irmãos que estejam atuando contra nós.
Shiva é o responsável pela purificação de nosso ser, a regeneração de nossas células e do mundo que nos cerca. É ele quem nos ajudará na separação do joio e do trigo em nossa colheita de nossos frutos do plano divino agora feito realidade em nossas vidas.
Parvati atua como mãe e como guerreira, protegendo as crianças e matando os demônios. Ela protege-nos e ao nosso plano divino, livrando-nos de todas as forças malignas, libertando-nos para que possamos colocar o plano de nosso Pai, Brahman, inteiramente realizado, verdadeiro e vitoriosamente manifestado.
Shiva é a seriedade do Pai somada ao amor e dedicação da Mãe.
Shiva seria então, o deus mais elevado dos três. Shiva é enaltecido como Brahman, a alma do mundo, personificada. Ele é glorificado como o Senhor da Criação.
Sempre que alguém está vivendo a idade de 09, 10 e 11 anos; 21, 22 e 23 anos; 33, 34 e 35 anos; 45, 46, e 47 anos; 57, 58 e 59 anos; 69, 70 e 71 anos; 81, 82 e 83 anos; 93, 94 e 95 anos; 105, 106, e 107 anos de idade, estará sob os cuidados e a atenção de Shiva e sua hierarquia, onde poderá realizar a vontade de Brahman, com harmonia e dedicação ao Pai.
Esta é a hora da verdadeira visão da realidade e da vitória. É quando a Luz de Shiva nos mostra nossas impurezas e nos ajuda a atingir a auto-purificação e a conclusão do plano divino.
Assim compreendemos que Vishnu contém Brahma, Shakti contém Vishnu e Shiva contém Shakti.
Brahma traz o plano divino para Vishnu que sabe este plano por completo.
Vishnu nos ensina e nos prepara para a nossa vitória.
Brahma e Vishnu são a serenidade do Pai. A missão deles é nos ensinar e nos preparar para a nossa missão.
Shakti nos protege e educa, acompanha nossos passos e nos defende, dando-nos o tempo necessário para errarmos, fortalecendo-nos para a vitória.
Shiva é o cordeiro de Deus, aquele que tem a verdade da vida. A realidade do Senhor Deus em sua totalidade. Shiva tem em si todos os 12 raios do Senhor. Ele é a força do Pai, a dedicação do Filho e o amor e proteção da nossa Mãe, à nossa disposição.
Ele tanto nos cobra seriamente a evolução do plano, como também nos perdoa de todos os erros e nos protege como a Mãe.
Shiva é uma parte significativa de Deus, o que o torna dotado de extrema potência.
A única coisa que precisamos fazer é entender que sem o apoio e o acompanhamento de Shiva, não chegaremos à perfeição de nosso plano divino. Ele sabe que não chegaremos a ele perfeito e nos espera com todos nossos defeitos.
Ele espera que o chamemos para que possa nos acompanhar neste trabalho de purificação e finalização do plano de nosso Pai.
O Filho, Vishnu é o mensageiro intermediário entre o Pai e nós. Assim, tudo o que o Pai nos dá, vem através dele. Ele é o Cristo Pessoal, o Eu Superior, O Anjo da Guarda, entre outros nomes.
O Espírito Santo, Shiva é o mensageiro intermediário entre nós e Brahman. Assim, nada sobe ao Pai a não ser através dele.
Ocorre que após completarmos todos os nossos serviços ao Pai, precisaremos passar nós mesmos e por completo, pelo fogo purificador de Shiva.
Pule no fogo de Shiva, e veja a diferença que isto fará em sua vida. A luz de Brahman está esperando você do outro lado deste fogo da vida eterna.

Nenhum comentário: