quinta-feira, abril 14, 2005

frases, e tudo mais:

Lidi:
A ousadia do pequeno é a força para derrubar o Golias -



Fernando:

"toda certeza é burra, inclusive essa....e essa...e essa..."
"é bem provavel que as probabilidades sejam improvaveis."
"Quem ignora algo é ignorante, logo, a essencia do homem é ser-ignorante"
"O ser deseja não ser mas se ele é ser, ele é."
"Toda pedra é uma pedra"
"O que tem dentro de uma pedra? Ora, o que tem de fora.."
"Finalmente presos!"
"Palavras são como capins no pasto...rapidamente são comidas"
"Quem nunca viveu a relação eu-cu, nunca poderá falar sobre o mesmo"

Ganso Kohn-Hu (ditado Bela-Parrachiano):
"O que é teu é seu, sou eu e o que é meu é teu, é você"

Srta.Mariana:
"A bunda noticias nos jornais."
"aguçado eh o ouvido daqueles tristes olhos q naum veem"
"desculpe se eu naum tenho etiqueta eh que eu sempre arranco quando compro a camiseta"
"sereia serafim, o q sera de mim:?

Reverendo JP
"There´s no pope in this island

Mr.5
"ATÉ NAS FLORES SE NOTA A DIFERENÇA DE SORTE
UMAS NOS ENFEITAM A VIDA
OUTRAS NOS ENFEITAM A MORTE"

Mrs.Paula
"Bulurum..."

Ganso Tiago
"só um tolo testa a profundidade da água com os dois pés"
"eu sou o telo"
"nada é mais perigoso do que uma idéia, quando se tem apenas uma" - sobre o fanatismo.

Mandy
"nove milhões de dias chuvosos anundaram a cidade e afogaram invejosos."

Meta-frases de Timóteo Pinto:

"Abençoados são aqueles que correm em círculos, porque eles serão conhecidos como rodas."
"Nunca subestime o poder da estupidez humana."
"Se se parece com um pato, age como um pato, e faz QUACK como um pato é provavelmente só uma ferramenta da conspiração"
"Poucas coisas satisfazem o seu apetite como um bom e saudável sexo sadomasoquista."
"Claro que eu sou doido, mas isso não significa que eu esteja errado. Eu sou louco mas não doente" - Robert Anton Wilson

Nenhum comentário: