sábado, abril 30, 2005

Ontem fui no show do placebo, banda que nem fede nem cheira pro meu gosto...boazinha, o show foi bem razoavel, enfim, um show em demasia morno (e eu não gosto muito de coisas mornas).
Hoje comi comida Chinesa e fui comer meu famoso biscoito da sorte e quando eu abro veio 2 mensagens (que minha familia logo falou: "ah, é q ele ta precisando de mais.."... isso nunca tinha acontecido... sempre vem UMA. Mas enfim, esses biscoitos me dão muito medo... as mensagem foram as seguinte :

1- "quando um fruto cai e apodrece a semente germina em uma nova planta."
2- "Atinge-se a sabedoria quando suas ações tornam-se tão evidentes quanto ás da natureza."


Em breve colocarei aqui dois posts, que serão os seguintes : a pedido do Rafael e do meu ego...um post explicando os motivos de por que sou contra a psicanalise.... e o outro será um projeto de pesquisa que tenho que fazer...estou pensando no tema : Inconsciente Coletivo, sistemas de magia e totalidade em Nietzsche... é um tema dificil eu sei...mas se eu achar artigos cientificos sobre o mesmo eu farei.. o professor falou que tinham que ser 10 mas que podia varias com livro...e livro sobre o assunto q ja li pensei em 4 : O homem e seus simbolos (Jung), Além do bem e do mal (nietzsche) ou assim falva zaratustra, história da magia (eliphas lévi) e sei la, eu invento outro... posso usar o fundamentos da psi analítica ou pegar na bibrioteca

Nenhum comentário: