quinta-feira, maio 25, 2006

Conversa de Bar


Ainda sobrou alguma coisa, vida,
Do que fiz contigo,
em minha tortura?
diz que ainda sobrou aquele suspiro, vida
para eu poder me re-abilitar
e juntos podermos frutificar

Me desculpa se te corrompo com meus lamurios
vida, me perdoe
Por ser um imbecil que te corroi
vida, deixa eu te amar
Não preciso mais disso, me culpar,
por coisas tão imbecis que fiz
Não quero mais ficar neste cubiculo azedo.
Acredite em mim.

Eu quero a rosa do outono, vida
Quero a primavera florida.
Quero brincar de pique esconde, vida
Mas não quero mais a tempestade
que não precisa existir

Quero saber que os momentos terríveis existem,
e que não preciso cria-los em minha alma
quero saber vida, e com tal força, que você é a mais bonita
a mais bonita das joias deste mundo

Nenhum comentário: