terça-feira, junho 06, 2006

Escavando


Entorpecido pelo não-entorpecimento,
Mas sem cimento, deixo o eclipse passar
Aguento as contas, mas nem tanto assim..
Eu não consigo deixar, totalmente
O chorinho me levar..

Como o peixe nada, eu ando,
Como a gavião voa, eu flutuo.
E sigo andando pela estrada de tijolos,
Cavando meus buracos esotéricos
E observando que: ainda há vida no cemitério!

Demonio maldito que abençoo,
as vezes, me enterra
numa chuva acida de duvidas aereas
meu amigo, eu te amo!
mas deixe-me acentar um pouco,
sobre este meu jeitinho de topeira!



O bixo da foto é um ORICTÉROPO e tem "focinho de porco, orelhas de mula e cava tocas de baixo da terra como uma topeira! Por isso, é também chamado porco-da-terra pelos sul-africanos". Ele "Tem hábitos solitários e noturnos: dorme durante o dia em sua toca e, à noite, sai à procura de alimento. Não corre com rapidez e isso o torna um animal cauteloso e tímido". Mais informações: http://www.saudeanimal.com.br/curio11.htm

Nenhum comentário: